Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

Biden, que comanda o segundo maior arsenal atômico do mundo, depois do arsenal russo, reconhece que o mundo se aproxima da guerra do Armagedom, a do Juízo Final. É o pior momento desde o bloqueio naval de Cuba, em 1962, ele afirmou

Sexta 07/10/22 - 10h13


Notícia que vem dos EUA:


- O presidente Biden disse que o mundo está mais perto do Armagedom do que jamais esteve desde a crise dos mísseis cubanos de 1962, no auge da Guerra Fria.

(Armagedom significa o lugar onde acontecerá a batalha final entre as forças do Bem e do Mal, de acordo com a Bíblia. É compreendida como a guerra do juízo final, da destruição final)

Disse o presidente norte-americano:

“Pela primeira vez desde a crise dos mísseis cubanos, temos a ameaça de uma arma nuclear se as coisas continuarem do jeito que estão agora”.

Disse isto em evento de arrecadação de fundos organizado pelo Partido Democrata em Nova York

Justificou que Vladimir Putin, da Rússia, está em uma situação em que é difícil encontrar uma saída – especialmente após os últimos reveses militares na Ucrânia – e que provavelmente está à procura de soluções que lhe permitam livrar a cara.

Biden comentou que o conhece “muito bem” e que sabe que não estava brincando quando disse que poderia usar armas nucleares táticas ou biológicas, uma vez que suas Forças Armadas estão mostrando um nível inferior ao esperado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais