Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher de 32 anos reage a golpes de capacete, mas não escapa da faca, de cabo marrom

Quinta 27/10/22 - 10h11

Divulgado pela PM:



Nessa quarta-feira (26), por volta das 12 horas, a Policia Militar foi acionada no bairro Veredas, para atendimento de ocorrência de homicídio tentado.

No local, a equipe policial fez contato com a vítima, mulher de 32 anos, e ela relatou que seu ex-amásio, homem de 41 anos, vem perseguido a vítima e fazendo diversas ameaças de morte desde o mês de fevereiro do presente ano, quando o casal terminou o relacionamento.

Na data do fato, a vítima notou que o autor estava novamente seguindo-a, tendo ela descido de sua moto, e perguntando o motivo da perseguição.

Que após o atrito verbal, a vítima foi surpreendida pelo autor, que de posse de uma faca (de cozinha) com cabo de madeira marrom, atentou contra sua vida, desferindo assim três golpes com o instrumento cortante em seu corpo, sendo um no braço esquerdo, um na região medial da coxa esquerda e um terceiro no peito, porém, pelo movimento corporal da vítima, este último golpe pegou de "raspão", rasgando a blusa na altura do peito e atingindo o antebraço esquerdo.

A vítima tentou se defender desferindo algumas capacetadas no autor, entretanto sem êxito. Após o crime o autor fugiu.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional.

A Equipe Policial ligou para o celular do autor, que após atender, foi convencido pelos militares a se entregar.

O autor se entregou na rodoviária da cidade de Nova Porteirinha, por volta das 14h30min., onde foi preso e entregue na DP

***

Jornal O Tempo:

Mulher é esfaqueada pelo ex enquanto esperava pela polícia em Minas

Vítima relatou que é perseguida e ameaçada desde fevereiro deste ano

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 41 anos, nessa quarta-feira (26) em Janaúba, no Norte de Minas. O crime ocorreu enquanto a mulher se deslocava de moto para o bairro Boa Vista, onde combinou de esperar por uma viatura da polícia.

A vítima relatou que o suspeito a persegue e faz ameaças desde fevereiro deste ano, quando ela terminou o relacionamento. Ela já tinha acionado a polícia por perceber que era perseguida nessa quarta-feira. Inicialmente, ela acionou a corporação para o bairro Veredas, mas com medo, decidiu combinar no outro bairro, mas foi alcançada pelo homem no meio do trajeto.

Segundo a polícia, houve uma discussão entre a vítima e o autor e a mulher desceu da moto. Ela chegou a perguntar o suspeito sobre o motivo da perseguição durante tanto tempo. Após o atrito verbal, o homem puxou uma faca e deu pelo menos três golpes nela. Um atingiu o braço esquerdo, outro acertou a coxa e o terceiro foi em direção ao peito, mas pegou de raspão, rasgou a blusa da vítima e atingiu o antebraço. Para se defender, ela tentava acertar o ex-companheiro com o capacete, mas sem sucesso.

Após o crime, o homem fugiu e a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Janaúba. Policiais conseguiram falar com o autor pelo telefone e fizeram com que ele se entregasse. O homem, que segundo a mulher foi preso recentemente por descumprir medida protetiva, foi localizado na rodoviária de Nova Porteirinha, cidade vizinha a Janaúba.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais