Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ronaldo defende protestos, mas recomenda “baixar o cacete nos vândalos, tirá-los das ruas, prendê-los”. E vê a Fifa traumatizada

Sexta 30/05/14 - 7h

Membro do Comitê Organizador Local, o ex-jogador Ronaldo participou de sabatina promovida pelo jornal "Folha de São Paulo", na qual conversou sobre diversos assuntos. Dentre eles, falou sobre Copa do Mundo, protestos e afirmou que é preciso "baixar o cacete" nos vândalos. “Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirá-los da rua, prendê-los”, disse Ronaldo. Criticado por ter dito que Copa do Mundo não se fazia com hospitais, ao defender as obras para a competição no Brasil, o ex-jogador defendeu os protestos, mas fez sua ressalva. “Os protestos são sempre válidos. Os protestantes que vão às ruas exigir as coisas que a população tem direito. Mas no momento que tem vândalos mascarados, a polícia tem que conter. Acho que o povo brasileiro está em um momento de exigir coisas em diversos setores. Só que parece que acordou todo mundo e tem muitas opiniões soltas e um pega do outro e ninguém sabe para onde ir”.
FIFA TRAUMATIZADA
Ronaldo acha que a edição deste ano será a última de uma Copa do Mundo no Brasil. "Ninguém aqui vai ver outra Copa no Brasil. Não vai ter. Até porque a Fifa vai ficar muito traumatizada [com os problemas na preparação]", disse.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais