Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Só tiveram amizade virtual, nada ultrapassou do campo virtual - argumenta defesa do Big Brother preso

Terça 17/05/16 - 8h

O ex-participante do "BBB16", Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso ontem em Curitiba, acusado de estupro de vulnerável e de fornecer bebida alcoólica a menores de idade. O ex-Big Brother negou ter estuprado uma menina de 13 anos, em 2012. As acusações são baseadas em artigo do Código Penal que define como estupro de vulnerável qualquer tipo de contato sexual com alguém menor de 14 anos, ou sem discernimento para oferecer resistência.
VIRTUAL
A operação foi realizada pela Polícia Civil de Curitiba, onde Laércio segue em prisão preventiva. Além do mandado de prisão, foi expedido um de busca e apreensão por objetos pessoais do ex-Big Brother. “Só tiveram amizade virtual, nada ultrapassou do campo virtual. Não teve conjunção carnal”, afirmou o advogado de Laércio.
NOVINHAS
A adolescente e o ex-BBB se conheceram em evento público em Curitiba e, conforme a investigação, ele começou a mandar mensagens para a garota que hoje tem 17 anos. Durante o BBB16, Laércio afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse Laércio. De acordo com a polícia, a fala dele deu início à investigação.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais