Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ex-mulher diz que conheceu atirador de Orlando pela internet e que ele - “instável e perturbado” - a agredia

Segunda 13/06/16 - 9h

A ex-mulher do atirador de Orlando afirmou que ele era “instável e perturbado”. Sitora Yusifiy disse ao jornal “Washington Post” que, pouco depois de se casar com Omar Mateen, suspeito pelo ataque à boate gay na madrugada de domingo, percebeu que ele era “bipolar e ficava irritado por qualquer coisa”. Ela também contou que era agredida com frequência. "Foi quando comecei a me preocupar com a minha segurança. Ele não me permitia falar com a minha família, me isolou deles", disse a ex-mulher de Omar.
DOENTE
Segundo Sitora, Mateen era “mentalmente instável e mentalmente doente”. A ex-mulher disse que conheceu Omar Mateen online há 8 anos atrás, e decidiu se mudar para a Flórida e se casar com ele. Inicialmente, segundo ela, o casamento era normal, mas ele se tornou abusivo. Os dois se casaram em março de 2009.
SOLDADO
O autor da matança na boate de Orlando era "um dos soldados do califado na América", divulgou a rádio Al-Bayan, do grupo extremista Estado Islâmico. A emissora afiliada à milícia radical elogiou hoje o ataque que causou a morte de 50 pessoas na boate.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais