Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 20 de abril de 2024

“Ninguém da cidade nada ali”, revela pescador sobre local da morte de "Santo"; enterro será amanhã no Quarta Parada, junto dos pais

Sexta 16/09/16 - 12h

O presidente de uma colônia de pescadores de Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, afirmou que o local onde mergulhou e morreu o ator Domingos Montagner é inapropriado para banho. Segundo o pescador, o ponto tem o que eles chamam de “panelas”, uma correnteza em direção ao fundo do rio. O acidente aconteceu ontem por volta de 14h30. “O rio aqui é um bocado perigoso por ser próximo à usina (hidrelétrica). O local que ele estava é muito perigoso. Ninguém toma banho nesse local.
REDEMOINHOS
A média de proximidade nesse lugar é de 80 a 100 metros perto da represa. É correnteza, panela que puxa para o fundo, barco com motor fraco afunda” — contou Jamesson. E completou: “Ninguém da cidade nada ali”. A região onde foi construída a hidrelétrica de Xingó apresenta fendas e cânions sob o leito do rio, onde se formam rodamoinhos que podem ter puxado Montagner para baixo. A profundidade chega a alcançar 120 metros. Canindé de São Francisco registra 12 mortes por afogamento desde 2005 - média de 1 por ano.
ENTERRO
Domingos Montagner será enterrado neste sábado no Cemitério da Quarta Parada, região leste de São Paulo, na mesma sepultura dos pais. O corpo deve chegar a São Paulo por volta das 16h desta sexta-feira. O velório ocorrerá no mesmo dia, em um local próximo, apenas para familiares e amigos íntimos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais