Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Universo paralelo teria encontrado evidências na Antártica. Nele, o tempo correria para trás. Para os seres de lá, nós estamos atrasados no espaço e no tempo. A notícia é contestada

Sexta 22/05/20 - 6h46

Experimento da NASA na Antártica teria recolhido evidências de universo paralelo onde o tempo retrocede em vez de avançar, mas a informação é contestada.
CORRE
A Terra recebe "ventos" das chamadas partículas de alta energia, vindas do espaço sideral. Teria sido por meio de nova análise dessas ondas que os cientistas chegaram à possibilidade de haver um outro universo em que o "relógio" corre em direção ao passado.
DOIS
Os cientistas acham que o estranho fenômeno poderia ter explicação no Big Bang. Na grande explosão cósmica, há estimados 13,8 bilhões, 2 universos teriam sido formados - o nosso e esse outro, em que o tempo estaria correndo para trás.
ATRASADOS
Segundo a corrente que acredita, a Nasa, por questão de perspectiva astrofísica, teria concluído que, se houver habitantes por lá, é bem provável que os seres "extrauniversais" considerem que nós é que estamos atrasados no espaço e no tempo.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais