Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 20 de abril de 2024

Novo incêndio no amanhecer desta segunda-feira, na BR-251; carreta vinha carregada com licor de cacau, e fogo começou nas rodas

Segunda 05/09/22 - 8h19



Divulgação dos Bombeiros:

Nesta manhã de 05 de setembro, por volta das 04h30min, bombeiros do Sétimo Batalhão em Montes Claros, foram acionados para atendimento de ocorrência de incêndio em uma carreta carregada de licor de cacau na BR 251, próximo ao Km 503.

O veiculo trafegava sentido Francisco Sá/Montes Claros, segundo informações do condutor do veiculo, o incêndio iniciou-se nas rodas traseiras do semirreboque, tendo o motorista tentado apagar o incêndio com o uso de extintor de incêndio porém não obteve sucesso, em seguida, desengatou o cavalo mecânico do semirreboque que já estava com todas as rodas traseira em chama.

Ao chegar no local da ocorrência a guarnição de bombeiros encontrou o semirreboque no acostamento da rodovia, com todas as rodas traseiras em chamas, sendo iniciado o combate as chamas, a equipe extinguiu as chamas com a utilização de aproximadamente 1500 litros de água, o combate durou cerca de 15 minutos.

Não houve vítimas e a carga não foi atingida.

***

Jornal O Tempo:

Carreta carregada com licor de cacau pega fogo na BR-251, em Montes Claros

Fogo começou em uma das rodas traseiras do veículo; não houve registro de feridos

Rayllan Oliveira

Uma carreta carregada com licor de cacau pegou fogo durante a manhã desta segunda-feira (5), na BR-251, altura do km 503, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. O fogo começou em uma das rodas traseiras do veículo. Não houve registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta seguia de Francisco Sá sentido a Montes Claros. O motorista tentou controlar as chamas com um extintor de incêndio, mas não teve sucesso. Em seguida, ele desengatou o cavalo mecânico do semirreboque, que já estava com todas as rodas traseiras em chamas.

O semirreboque estava no acostamento da rodovia e em chamas quando as viaturas dos bombeiros chegaram ao local. Os militares utilizaram cerca de 1500 liros de água para combater o fogo. Os trabalhos duraram aproximadamente 15 minutos. O trânsito ficou parcialmente interditado para o controle do fogo.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais