Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 20 de abril de 2024

Mulher, de 48 anos, morre pelas mãos de homem, de 51, com quem vivia. Foi por ciúmes, disse ele, ao ser preso no meio da mata

Quinta 03/11/22 - 10h20


Divulgação da Polícia Militar:

Por volta da 01h50min dessa quarta-feira (02), a Polícia Militar em Espinosa recebeu uma ligação de uma testemunha a qual informava que uma mulher de 48 anos teria sido atingida com vários golpes de tesoura e que estaria em sua residência, localizada na comunidade de Cachoeira, zona rural daquele município, bastante machucada.

Policiais deslocaram até o local e deparou com a vítima deitada sobre uma cama, bastante ensanguentada, com perfurações na região do pescoço, peito, braços e costas, porém ainda apresentando sinais vitais.

A vítima foi socorrida por uma ambulância até o hospital em Espinosa e atendida pelo médico de plantão que constatou que a vítima não teria resistido, vindo a óbito no hospital.

Segundo testemunhas, o autor do homicídio seria o companheiro da vítima, um homem de 51 anos; que a motivação teria sido por ciúmes e que ele teria fugido em um veículo Fiat Siena de cor prata.

De posse das características do autor, foi iniciado rastreamento no intuito de localizá-lo, sendo que durante rastreamento na localidade de Capivara de Baixo, zona rural de Espinosa, foi visualizado em meio à mata uma pessoa com características semelhantes à do suspeito do crime.

Foi feito varredura pelo local, sendo constatado se tratar do suspeito, que no momento da abordagem estava segurando contra seu próprio peito a tesoura que teria sido utilizada para cometer o crime, alegando que queria morrer por ter matado a esposa.

Após parlamentação, o suspeito confessou que cometeu o crime por motivo de ciúmes, sendo ele preso e conduzido até o hospital em Espinosa para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Plantão em Janaúba onde permaneceu à disposição da Justiça.

A tesoura utilizada para o cometimento do crime foi apreendida e entregue na Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais