Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo: os 2 policiais ficaram feridos, na esquina, durante a perseguição a motociclista

Quinta 08/12/22 - 8h35



(Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram)


Dois policiais ficaram feridos:


Neste acidente, 2 policiais ficaram feridos, foram levados para o hospital Senhora de Santana, em Brasília de Minas, e depois transferidos para a Santa Casa de Montes Claros, onde um deles teve alta.

O choque foi no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Camilo Prates, em Brasília de Minas.

O motociclista, sem habilitação, estaria falando ao telefone, desobedeceu ordem de parada e foi perseguido pela viatura.

Também teria ignorado a placa de parar, no cruzamento, onde em seguida aconteceu a colisão da viatura policial com o caminhão.

***

Jornal O Tempo:

Vídeo: viatura da PM é atingida por caminhão durante perseguição em Minas

Segundo o boletim de ocorrência, militares perseguiam um motociclista que teria sido flagrado usando o celular enquanto pilotava

Gabriel Rezende

Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi atingida por um caminhão durante uma perseguição a um motociclista, de 21 anos, nessa quarta-feira (7), em Brasília de Minas, no Norte do Estado. Os militares foram levados para o hospital com ferimentos leves, enquanto o caminhoneiro dispensou atendimento médico. O piloto fugiu após o acidente e se apresentou depois, acompanhado de um advogado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o motociclista usando o celular enquanto pilotava. Foi dada ordem de parada, contudo, segundo a PM, o suspeito fugiu. Com isso, iniciou-se a perseguição.

Próximo ao cruzamento da avenida Sete de Setembro com a rua Camilo Prates, o motociclista avançou a placa de parada obrigatória, e a viatura que o perseguia foi atingida pelo caminhão.

Os militares que estavam na viatura foram levados para o hospital, com ferimentos leves, enquanto o caminhoneiro dispensou atendimento médico.

Após o acidente, o motociclista se apresentou em um quartel da Polícia Militar acompanhado de um advogado. Ele garante que não sabia que era seguido pela PM e que não desobedeceu à ordem de parada. Ele assinou o termo de compromisso e foi liberado.

A polícia também verificou que o condutor da moto era inabilitado, e o veículo foi removido para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais