Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ao voltar de festa, mulher de 32 anos é morta pelo ex-namorado, de 28, no Norte de Minas, e caso também escala as manchetes em BH

Sábado 24/12/22 - 7h09

Jornal O Tempo, de BH:

Mulher volta de festa e é morta a facadas pelo ex-namorado no Norte de Minas.

Vítima vinha sendo perseguida e ameaçada pelo suspeito que não aceitava fim do relacionamento; ocorrência foi registrada em Varzelândia.
Vitor Fórneas

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado de 28 após voltar de uma festa em Varzelândia, Norte de Minas, nesta sexta-feira (23). O casal havia terminado o relacionamento recentemente e o suspeito não aceitava. A Polícia Militar (PM) procurou pelo homem, que tem diversas passagens, mas não o localizou.

No boletim de ocorrência consta que o namoro do casal durou três meses e que desde o término a mulher vinha sofrendo constantes ameaças e sendo perseguida. A PM foi procurada pela vítima que fez queixas contra o ex.

Testemunhas relataram que a vítima havia participado de uma festa na cidade e que ao chegar em casa nesta manhã foi surpreendida pelo homem que sacou uma faca e passou a golpeá-la diversas vezes.

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Municipal de Varzelândia, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Militares fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram conversar com os familiares. Eles disseram que o homem vinha tendo comportamentos estranhos e confirmaram as ameaças que ele fazia contra a vítima.

Buscas foram realizadas na casa do suspeito e até mesmo em um matagal, mas o ele não chegou a ser localizado. Pelo menos nove boletins de ocorrência já foram registrados tendo o homem procurado pela polícia como autor: um de dano, cinco de ameaça, um de lesão corporal, além de mais dois de ameaça contra a mulher que matou nesta sexta.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de São João da Ponte.


***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado quando chegava de festa

Vítima tinha registrado queixas contra o ex, que a perseguia desde o fim do namoro
Ivan Drummond

A população de Varzelândia, no Norte de Minas, está alarmada com o assassinato, nessa sexta-feira (23/12), de uma mulher de 32 anos, morta a facadas pelo ex-namorado, de 28, quando retornava para casa, vinda de uma festa. O suspeito do crime está foragido.

Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, o casal havia se separado recentemente. O homem tem diversas passagens pela polícia.


Os policiais contam que o namoro do casal durou somente três meses e, que desde que terminou, o homem vinha ameaçando a mulher, além de persegui-la. A vítima já havia registrado mais de uma queixa contra o ex-namorado.

Ao voltar de uma festa, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado, que sacou uma faca e desferiu diversos golpes.

Vizinhos socorreram a vítima, que foi levada ainda com vida ao Hospital Municipal de Varzelândia, onde morreu.


Foram realizadas buscas na casa do suspeito, que, segundo testemunha tinha um comportamento estranho, assim como na mata próxima à cidade, mas o criminoso não foi encontrado.

Na delegacia da cidade foram encontrados nove registros de crime do suspeito, sendo um de danos, cinco de ameaça, um de lesão corporal, além de dois de ameaça contra a mulher que matou.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais