Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Hospital militar em Washington, onde Trump está internado, tem gabinete presidencial e transferência do poder não está prevista

Sábado 03/10/20 - 6h54

O presidente Trump está no hospital militar Walter Reed, nas bordas de Washington, para acompanhamento após diagnóstico de covid-19, e não precisará transferir o poder ao vice.
ABUNDÂNCIA
A internado em hospital militar, segundo a Casa Branca, foi tomada por "abundância de cautela". Trump continuará trabalhando no gabinete presidencial, nas dependências do hospital.
TREMENDO
O presidente postou no Twitter vídeo agradecendo o "tremendo apoio" que ele e a esposa têm recebido após o diagnóstico e garantiu que estão bem.
ESCRITÓRIOS
A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, comentou:
"O presidente Trump continua de bom humor, apresenta sintomas leves e trabalha o dia todo. Por precaução e por recomendação de seu médico e especialistas médicos, o presidente trabalhará nos escritórios presidenciais do Walter Reed nos próximos dias".
TRATADO
O médico do presidente, Sean Conley, divulgou um comunicado dizendo que o presidente foi tratado com uma dose de um tratamento experimental com anticorpos e que também está tomando zinco, vitamina D, famotidina, melatonina e aspirina.
VOOU
Às 18h20 (horário de Washington), Trump deixou a Casa Branca, de terno e gravata, fez sinal de positivo para a imprensa e subiu no helicóptero Marine One, que voou para o hospital militar.
ESQUECER
Pouco depoisl, o Twitter publicou breve mensagem: "Quero agradecer a todos pelo incrível apoio. Vou para o Hospital Walter Reed. Acho que estou bem, mas vamos garantir que tudo dê certo. A primeira-dama está bem. Muito obrigado, nunca vou esquecer ".

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais