Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 16 de abril de 2024

"Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na BR-135, em Januária, na madrugada desta terça-feira (13)"

Terça 13/07/21 - 6h57

Divulgação do Samu:


Capotamento deixa feridos na BR-135, em Januária

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na BR-135, em Januária, na madrugada desta terça-feira (13). O condutor do veículo, de 33 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, o SAMU prestou socorro ao homem que apresentava fratura no membro inferior direito, escoriações na mão e queixava-se de dor no ombro. Uma mulher de 27 anos estava com suspeita de luxação na pelve e sentia dor na região do abdômen. As vítimas foram atendidas e levadas para o hospital de Januária.

***
Divulgação do Corpo de Bombeiros:


Na madrugada desta Terça - Feira, 13/07/21, o 7° Pelotão de Bombeiros, em Januária, foi acionado para atendimento a uma ocorrência de acidente automobilístico, com vitimas presa as ferragens, na rodovia MGC 135, km 200, aproximadamente 10 km do trevo de acesso de Januária.

No local, tratava-se de um carro de passeio, Honda Fit, que estava em uma pequena ribanceira na margem da rodovia, tendo no seu interior o condutor do veiculo, o senhor R.A .S de 33 anos de idade, preso às ferragens. A esposa do condutor, uma senhora de 27 anos, saiu do veiculo com ajuda de terceiros e foi socorrida pelo Samu.

Segundo informações do condutor do veículo ele trafegava sentido Januária, quando cochilou no volante, vindo a perder a direção do veículo, saindo da estrada, caindo em uma pequena ribanceira e batendo em várias árvores.

Utilizando EPIs, cordas, aparelho desencarcerador e outros equipamentos necessários, a Guarnição BM estabilizou o veículo e efetuou a retirada do condutor em segurança e repassou para a equipe do SAMU, que o conduziu até o hospital de Januária. Ele apresentava fratura no membro inferior direito, escoriações na mão e queixava-se de dor no ombro.

A via foi sinalizada e isolada durante os trabalhos, e posteriormente foi totalmente liberada.

PM foi acionada para o local.

ASCOM/7°BBM

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais