Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 18 de agosto de 2022

2 a 1 do Flamengo sobre o Ceará impediram o Atlético de alcançar, ontem, o titulo do Campeonato Brasileiro. (Mas, o Galo ficou campeão por 7 minutos)

Quarta 01/12/21 - 6h05


Flamengo vence Ceará e impede título do Atlético-MG

Rubro-Negro triunfa por 2 a 1 no estádio do Maracanã


Na primeira partida após a derrota para o Palmeiras na final da Taça Libertadores, o Flamengo mostrou força e venceu o Ceará por 2 a 1, no estádio do Maracanã, e impediu o Atlético-MG de alcançar o título do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (30).

Com a vitória o Rubro-Negro alcançou os 70 pontos, na vice-liderança, e impediu o Galo, que tem 78 pontos, de soltar o grito de campeão nesta terça, quando ainda faltam três jogos pela frente tanto para o Rubro-Negro como para o time mineiro. Já o Vozão ficou na 8ª posição, com 49 pontos, após o revés.

Empurrado por mais de 47 mil torcedores, o Flamengo começou melhor, e abriu o placar logo aos 2 minutos de partida, quando Diego Ribas desarmou Fabinho na entrada da área e achou Gabriel Barbosa, que bateu colocado para superar o goleiro João Ricardo.

O Rubro-Negro continuou mandando na partida, e chegou a ampliar aos 21 minutos com Bruno Henrique, mas o gol foi anulado. Assim, quem voltou a balançar as redes, mas no segundo tempo, foi o Ceará, com Rick aos 25 minutos.

Porém, o Flamengo queria continuar vivo na luta pelo título do Brasileiro, e conseguiu aos 33 minutos, quando Matheuzinho aproveitou sobra de bola para bater muito forte.(Agência Brasil)

***

O resultado adiou, em pelo menos dois dias, a confirmação do título de campeão brasileiro do Atlético.

OFlamengo fez o primeiro gol logo no ínicio da partida.

Com o empate do Ceará, no segundo tempo, o Galo ficou campeão brasileiro por 7 minutos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais