Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quarta-feira, 6 de julho de 2022

"...seis jovens (dois deles com arma de fogo, um com uma foice, um com um pedaço de madeira e outro com um facão) invadiram a residência, por volta de 14h30..."

Terça 07/12/21 - 9h40

Divulgação da PM:


No início da noite dessa segunda-feira (6), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Bahia, zona rural de Bocaiuva, onde uma mulher, de 42 anos, e um adolescente, de 13, forma vítimas de roubo. ///

Segundo o relato das vítimas, seis jovens (dois deles com arma de fogo, um com uma foice, um com um pedaço de madeira e outro com um facão) invadiram a residência, por volta de 14h30. O grupo fez graves ameaça aos moradores e fizeram os dois de reféns enquanto roubavam os seus pertences.

As vítimas relataram as características dos envolvidos e, após conferirem fotografias, os reconheceram. Com essas informações, os policiais militares realizaram intenso rastreamento e localizaram três suspeitos na cidade: dois, de 17 anos, e um, de 22.

Pertences roubados das vítimas foram recuperados: 01 moto esmeril, 01 makita, 02 lanternas, 02 caixas de som e 01 aparelho DVD.

Foram apreendidas: 01 espingarda polveira, 01 espingarda cartucheira cal .12 com 01 cartucho e 01 espingarda cartucheira calibre .20, que foram utilizadas na ação criminosa.

O jovem preso e os dois adolescentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Montes Claros com os materiais apreendidos e os recuperados.

A Polícia Militar continua o rastreamento para localizar e deter os demais suspeitos

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais