Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 23 de janeiro de 2022

Bolsonaro, aqui em pose com os médicos que o atenderam, recebe alta e deixa hospital em S. Paulo: “Alta agora. Obrigado a todos"

Quarta 05/01/22 - 11h13

O presidente Bolsonaro recebeu alta hospitalar hoje, em S. Paulo..

“Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu presidente


Bolsonaro vinha
internado desde a madrugada de segunda-feira, em São Paulo, por obstrução intestinal.

O presidente concedeu coletiva de imprensa ao lado do médico Antônio Macedo, que afirmou:

“O que aconteceu foi o seguinte. O presidente sofreu um atentado anos atrás que originou uma cirurgia muito bem feita, mas ele teve uma peritonite alguns dias depois”, disse Macedo aos repórteres.

“Essa peritonite gerou uma grande quantidade de reação imunológica no abdômen dele. Embora esteja tudo bem, as alças estão boas, essas aderências às vezes possibilitam um quadro de obstrução intestinal”.

O médico disse que o tratamento com a sonda nasogástrica e o corte da alimentação foi suficiente para solucionar o problema clínico de Bolsonaro.

Ainda Bolsonaro:

- Querem politizar uma tentativa de homicídio. As imagens mostram a faca entrando e tem um brilho dela quando sai. Falar que isso é uma faca fake? O pessoal tem dúvida, alguns dizem que seria armação da minha parte. A faca entrou e, na hora, alguns falaram que não sangrou, mas uma facada nessa região não sangra porque vai tudo para dentro”, explicou o presidente.

- Estava previsto para eu retornar na terça-feira a Brasília, mas vim parar aqui. Agora, querer levar para o lado da politização, que estou vitimizando, está de brincadeira comigo. Nós temos muito a zelar.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais