Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 19 de maio de 2022

MGC 404, perto de Salinas: "Houve necessidade de interdição na pista nos dois sentidos em decorrência da colisão". Mãe e filho, de 5 meses, morreram

Sábado 15/01/22 - 16h03

   

Divulgação do Corpo de Bombeiros:



Na data desta sexta feira (14 de Janeiro), uma guarnição do 8° pelotão foi acionada por volta das 23h49min, para atendimento de ocorrência de acidente automobilístico envolvendo veículos de passeio, na Rodovia MGC 404, próximo ao km 18, zona rural de Salinas/MG.

No local, A Guarnição verificou que se tratava de uma colisão entre dois veículos de passeio.

Um veículo, modelo Fiat/Pálio de placa HFX9735, conduzido por J.F.S, com mais 04 passageiros (2 adultos e 01 criança e um bebê) e que deslocava sentido Salinas/Taiobeiras, colidiu frontalmente com outro veiculo Modelo Fiat/Palio de placa OMD6627, conduzido por L.M.L, com mais duas passageiras (adultas)do sexo feminino, que seguia em sentido oposto.

Com o impacto da colisão o motorista do primeiro veículo ficou preso às ferragens, consciente e com fraturas múltiplas; uma passageira do sexo feminino veio a óbito no local e os demais foram conduzidos por terceiros até Hospital Municipal de Salinas.

Já o outro veículo envolvido, os ocupantes foram conduzidos pela VTR do Samu com ferimentos leves para o Hospital Santo Antônio em Taiobeiras/MG.

Diante do cenário, a Guarnição dos Bombeiros equipadas com EPIs e com uso de técnicas de salvamento veicular extraiu o condutor que estava preso às ferragens, e foi entregue a USA do Samu e conduzido até o hospital de Taiobeiras.

Compareceram no local a Polícia Militar, Polícia Civil (Perito) e VTRs do Samu de Taiobeiras e Salinas . Houve necessidade de interdição na pista nos dois sentidos em decorrência da colisão.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais