Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 2 de julho de 2022

Homem de 51 anos morre após bater moto contra caminhonete, em Pau D’Óleo, perto de Nova Esperança

Quinta 31/03/22 - 6h51

Divulgação do Samu:

Um homem de 51 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete na MG-135, na comunidade de Pau D’Óleo, próximo a Nova Esperança.

A Unidade de Suporte Avançado do SAMU esteve no local para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A suspeita é de que, com o impacto, o motociclista quebrou o pescoço instantaneamente. Nenhum ocupante da caminhonete se feriu.

***
Divulgação da Polícia Militar

Polícia Militar registra acidente de trânsito com óbito na MGC-4135 em Montes Claros

Na noite dessa quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao km 324 da MGC-135, próximo ao acesso à Comunidade Pau D’óleo, em Montes Claros, onde um motociclista, de 55 anos, morreu após colisão com uma caminhonete.

O óbito foi constatado no local pelo Samu.

Segundo o condutor da caminhonete, de 38 anos, parou o seu veículo, próximo à entrada da referida comunidade, para a direita da rodovia (área recuada), sinalizou para entrar à esquerda e aguardou a passagem de dois veículos que seguiam no mesmo sentido.

Mas, ainda segundo o motorista, ele sentiu, no momento em que executava a manobra, o impacto da motocicleta na lateral do seu veículo, que estava sendo conduzida pela vítima.

A perícia foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para uma funerária.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais