Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 2 de julho de 2022

Dois ladrões atacam posto de gasolina, na área central de M. Claros, exibindo revólver. Assalto muito parecido aconteceu um dia antes, sábado

Segunda 18/04/22 - 9h15

Divulgação da PM:


Na noite desse domingo (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Ovídio de Abreu, Centro, em Montes Claros, onde um posto de combustíveis foi alvo de roubo.

Segundo a vítima (um frentista, de 41 anos), ela foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, no momento em que fazia a contagem do dinheiro.

Ainda segundo o trabalhador, o garupa desembarcou, foi em sua direção, levantou a blusa deixando aparecer o cabo de uma arma de fogo, anunciou o assalto, tirou das mãos dele R$ 200,00 em dinheiro e, em seguida, fugiu com o comparsa.

A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender os autores.

SÁBADO

Na noite de sábado (16), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro Vila Campos, em Montes Claros, onde um posto de combustíveis foi alvo de roubo.

Segundo as vítimas (de 20, 24 e 34 anos – frentistas do estabelecimento), dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta (o da garupa estava com uma arma de fogo na cintura) e anunciaram o assalto.

Segundo os frentistas, o garupeiro roubou todo o dinheiro deles, não sabendo repassar os valores que cada um estava no momento.

Após o roubo, os autores evadiram na direção do Bairro Vila Campos.

A motocicleta utilizada pela dupla possuía sinalização de roubo/furto.

A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais