Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

Nem no sofá de sua casa, também durante a tarde, homem de 64 anos escapa de assaltante armado. E numa cidade antes pacata - veja

Terça 17/05/22 - 8h40



Divulgação da PM:

Na tarde dessa segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Tupis, Bairro JK, em Rio Pardo de Minas, onde um homem, de 64 anos, foi vítima de roubo.

A vítima relatou para os policiais militares que, no momento em que estava sentada no sofá de sua residência, o autor, de 23 anos, entrou no imóvel, após empurrar a porta, e sentou-se ao seu lado com um objeto escuro (não sabendo precisar ou afirmar ser arma de fogo).

Ainda segundo a vítima, o autor encostou o citado objeto no peito dela, anunciou o assalto (subtraindo do bolso da vítima R$ 1.100,00 em dinheiro) e, logo após, quebrou a maçaneta da porta e evadiu tomando rumo ignorado.

A vítima informou que o autor estava acompanhado de outra pessoa pouco tempo antes dos fatos.

O suspeito foi localizado na residência da mãe dele e estava com tornozeleira eletrônica em gozo de benefício de progressão de regime. Ele, ao visualizar a guarnição PM, tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi preso em flagrante.

Durante as diligências, uma testemunha informou que, após os fatos, encontrou o co-autor, de 19 anos, e que este afirmou que teve participação no roubo.

A testemunha relatou também que tentou segurá-lo, mas o suspeito conseguiu fugir para um matagal e deixou cair do bolso duas notas de R$ 50,00.

O preso e o dinheiro apreendido foram entregues na Delegacia.
A Polícia segue em rastreamento para localizar e prender o outro autor.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais