Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

Bolsonaro vai se encontrar, daqui a pouco, no interior de S. Paulo, com o bilionário Elon Musk. (Pelo Twitter, que está comprando, dono da Tesla anunciou internet para 19 mil escolas na Amazônia, depois de pousar em Itu)

Sexta 20/05/22 - 6h29

O presidente Bolsonaro deve se encontrar, na manhã de hoje, em Porto Feliz, interior de São Paulo, com o bilionário americano Elon Musk.

O encontro está previsto para as 10 horas.

O homem mais rico do mundo é admirador do ex-presidente Trump, Musk é dono da Tesla e negocia comprar o Twitter.

Devem acompanhar o presidente a S. Paulo os ministros Fábio Faria (Comunicações), Carlos França (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Ciro Nogueira (Casa Civil).

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Bolsonaro disse na n noite de ontem que teria encontro reservado com uma “pessoa muito importante, reconhecida no mundo todo” nesta sexta-feira.

“Essa pessoa veio para ajudar nossa Amazônia”, afirmou o presidente, sem confirmar a identidade.

ITU

O avião que trouxe Elon Musk chegou ao Brasil por Itu, pouco antes do encontro com o presidente Bolsonaro, no Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz.

No Twitter, que está comprando, Musk anunciou que trará internet para conectar regiões sem cobertura na Amazônia:

“Super animado por estar no Brasil para o lançamento da Starlink para 19 mil escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!”


Bolsonaro agradeceu:

: “Contamos com Musk para que a Amazônia seja conhecida por todos, no Brasil e no mundo. Mostrar a exuberância dessa região, como ela é preservada por nós e quantos malefícios causam para nós aqueles que difundem mentiras sobre essa região”.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais