Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 3 de julho de 2022

Perto do trevo de Orion. Fiat Uno preto, de S. Paulo, capotou e feriu um casal

Terça 24/05/22 - 7h36




Divulgação dos Bombeiros:

Na manhã desta segunda feira , 23 de maio, por volta das 07h30min, os Bombeiros do Pelotão de Janauba foram acionados na MGC 122, KM 210, próximo ao trevo de Orion.

O acidente envolveu um automóvel de passeio, Fiat Uno na cor preta , placa de Terra Roxa SP que se deslocava sentido Janaúba, ocasionaduas vítimas, sendo a passageira de nome E.P. A. 43 anos consciente e orientada, apresentando trauma de face, fratura fechada do membro superior esquerdo, trauma de abdômen e dor na região lombar, sendo conduzida pelo helicoptero arcanjo 03 ao hospital Santa Casa de MontesClaros.

o condutor do veiculo D.F. A. 43 anos estava consciente e orientado, apresentava escoriações de membros inferiores e dor lombar, sendo conduzido pela USA do SAMU para o hospital de Francisco Sá.

No local, guarnição dos bombeiros bombeiros fez a retirada da porta do passageiro e realizou a imobilização e retirada da vítima do interior do veículo e passando para acompanhamento médico da USA e do Arcanjo 03.

***

Divulgação do Samu:

O SAMU prestou socorro às vítimas de um grave acidente na MGC-122, em Capitão Enéas, na madrugada desta segunda-feira (23).

Um homem de 43 anos e uma mulher de 40 ficaram feridos após o motorista perder o controle do veículo e capotar às margens da rodovia.

De acordo com o motorista do veículo, eles seguiam de São Paulo em direção à Bahia e o acidente ocorreu por volta das 3h30.

Com o impacto, a mulher ficou retida dentro do veículo.

O condutor saiu para pedir socorro, porém, ele só conseguiu ajuda por volta das 7h30, já que nenhum veículo parou.

O carro acidentado estava dentro da mata e não era possível visualizá-lo, o que afetou a compreensão dos outros motoristas de que havia ocorrido um acidente no local e que o homem pedia socorro.

Já pela manhã, os moradores da região viram o homem perambulando e ofereceram ajuda.

Além do SAMU, o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

O homem foi atendido pelo SAMU e levado para o hospital de Francisco Sá com fratura na clavícula.

Já a mulher, foi retirada do veículo pelos militares e atendida pela equipe médica do SAMU do SAAV.

A paciente apresentava trauma de abdômen e escoriações pelo corpo e foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros pelo aeromédico.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais