Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 3 de julho de 2022

1) Estava desaparecido desde sábado. A cova rasa, perto da moto, fez cessar o mistério. 2) Já em Porteirinha, discussão entre homens de 46 e 40 resultou na morte do mais velho

Terça 24/05/22 - 8h39


Divulgação da PM:


Na tarde dessa segunda-feira (23), familiares de um homem, de 43 anos, acionaram a Polícia Militar informando que ele estava desaparecido desde o sábado (21), que encontraram a motocicleta dele em uma estrada vicinal do Assentamento Para Terra II, entre Varzelândia e Verdelândia, e que suspeitavam de que algo grave poderia ter ocorrido com o familiar.

Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com vários familiares e amigos da vítima que se mobilizaram à procura de vestígios que pudessem levar à sua localização.

Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que havia uma cova rasa onde o corpo estaria enterrado, próximo de onde o veículo da vítima foi encontrado.

Diante dos fatos, o local foi isolado nas condições em que foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

PORTEIRINHA

No início da manhã dessa segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Deputado Edgar Pereira, Bairro Vila Kennedy, em Porteirinha, onde um homem, de 46 anos, foi vítima de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com uma enfermeira prestando os primeiros socorros até a chegada do Samu, que conduziu a vítima ao Hospital.

Segundo testemunhas, houve um atrito entre o autor e a vítima e, após discussão, os dois entraram em luta corporal e o autor, armado com uma faca, desferiu golpes na vítima, vindo esta a cair no chão.

A vítima faleceu após dar entrada no Hospital.

O suspeito, de 40 anos, foi localizado, preso e conduzido à Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais