Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 30 de junho de 2022

Até as 2 horas: "...entendem que a Expomontes é um evento de grande importância e proporciona, ainda, entretenimento aos frequentadores, por causa dos atrativos e shows de renome nacional"

Sábado 11/06/22 - 7h35


Divulgação da Prefeitura:

MEIO AMBIENTE

CODEMA garante Expomontes até as madrugadas

O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA) referendou decisão do prefeito Humberto Souto de permitir que a Exposição Agropecuária de Montes Claros (Expomontes), que ocorrerá entre 1º e 10 de julho, se estenda até as 2 horas da manhã, durante todas as noites do evento. A solicitação foi feita pelos promotores do evento. A festa é tradicional e atrai visitantes e investimentos para a cidade de Montes Claros e norte de Minas, com geração de empregos e renda.

A decisão unânime foi tomada durante a 156ª reunião ordinária do CODEMA, na tarde de quinta-feira, 9, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Todos os conselheiros entendem que a Expomontes é um evento de grande importância e proporciona, ainda, entretenimento aos frequentadores, por causa dos atrativos e shows de renome nacional.

Durante a reunião ordinária, foram feitos comunicados dos conselheiros, análises e votações de alteração de prazo de condicionante de processos de Empreendimentos Imobiliários e aprovada proposta de acordo em processo administrativo/judicial.

“O Codema tem como objetivo principal defender os interesses da coletividade no que diz respeito à defesa e conservação do Meio Ambiente, com garantia de sustentabilidade, em benefício da coletividade”, afirmou o secretário de Meio Ambiente e presidente do Codema, Soter Magno.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais