Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 30 de junho de 2022

Tiros a 148 km de M. Claros: "...os autores reviraram o imóvel à procura de dinheiro, o marido dela reagiu e foi alvejado por tiros na cabeça e no tronco. Ela teria ouvido um dos autores mencionar que o fato seria um acerto de contas, em seguida...."

Terça 14/06/22 - 15h31


Divulgado pela PM:

Na madrugada dessa segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Distrito de Vale das Cancelas, em Grão Mogol, onde um homem, de 37 anos, foi vítima de roubo.

Segundo um irmão da vítima, ele foi acionado, via telefone, por sua cunhada, que informou que estava em casa com seu companheiro, quando dois indivíduos entraram no imóvel e abordaram o casal usando armas de fogo.

A mulher relatou também que os autores reviraram o imóvel à procura de dinheiro, o marido dela reagiu e foi alvejado por tiros na cabeça e no tronco.

Ela teria ouvido um dos autores mencionar que o fato seria um acerto de contas, em seguida, ouviu os disparos e os autores evadiram do lugar tomando rumo incerto.

No local, o solicitante se encontrava com as chaves do imóvel e permitiu/convidou os militares para entrarem no local do crime.

Os policiais militares constataram que o quarto do casal estava com objetos, móveis e roupas revirados e jogados no chão.

A vítima foi socorrida consciente pelo Samu ao hospital de Salinas, sendo constatados 03 orifícios de entrada, 2 na face e 01 no ombro. Seguiam alojados, 2 projéteis na mandíbula e 01 no ombro.

A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais