Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 4 de outubro de 2022

Guarda desmaia no velório da Rainha da Inglaterra,a poucos metros do caixão, e imagens percorrem o mundo. Veja

Quinta 15/09/22 - 8h17





(Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram)




O MUNDO INTEIRO VIU

Um dos guardas - na câmara-ardente da rainha Elizabeth, isto é, no seu velório - desmaiou na noite de quarta-feira, ontem.

As imagens já se multiplicam pelo mundo.

O guarda real, que pela tradição ficam absolutamente imóveis no seu posto, às vezes por horas, caiu com um bastão, e foi acudido por policiais próximos.

Antes, ele deu sinais de debilidade, cambaleando.

Ainda tentou resistir, e segundo depois despencou diante do caixão da rainha, sendo visto pelo mundo inteiro.

Caiu, mas caiu com o rosto virado para o chão.

***


Guarda real desmaia ao proteger caixão da rainha Elizabeth II

Dois policiais correram para ajudar o guarda




Um guarda real desmaiou e caiu de cara no chão enquanto protegia o caixão da rainha Elizabeth II.

O incidente ocorreu enquanto ele fazia vigília ao lado do caixão da monarca no Westminster Hall, em Londres, nessa quarta-feira (14), após a morte da rainha, na última quinta-feira (8), aos 96 anos. Dois policiais correram para ajudar o guarda.

O caixão da rainha está em uma plataforma elevada, no Westminster Hall, onde guardas da Sovereign´s Bodyguard, da Household Division e os Yeoman Warders, da Torre de Londres, estão o vigiando 24 horas por dia.

Cerca de 1 milhão de pessoas fizeram fila na tentativa de prestar suas condolências pessoalmente durante o velório, antes do funeral de estado nesta segunda-feira (19).

A data foi declarada feriado no Reino Unido e espera-se que mais de 4 bilhões de pessoas vejam o momento histórico pela TV em todo o mundo - mais da metade da população de 7,97 bilhões da Terra - enquanto a monarca é enterrada. (Agencia Brasil)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais