Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 4 de outubro de 2022

Capotamento de cegonheira em Bocaiúva, após chuva: um homem também morreu

Quarta 21/09/22 - 8h00

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Na noite dessa terça-feira dia 20/09/2022 por volta de 23:20h, os bombeiros do Posto Avançado de Bocaiuva e do 7° BBM em Montes Claros, todos coordenados pelo Tenente CBU(Coordenador de Bombeiros da Unidade) de serviço, atenderam a uma ocorrência de capotamento de uma carreta carregada com veículos automotores, no Km 416 da BR 135, na qual havia duas vítimas presas às ferragens.

No local as guarnições trabalharam com empenho para retirar as duas vítimas, as quais estavam em um espaço muito confinado e havia risco potencial de queda da carga sobre a cabine.

Após aproximadamente três horas de intensos trabalhos, utilizando técnicas e táticas de salvamento veicular e equipamentos previstos para esse tipo de ocorrência, as guarnições lograram êxito no desencarceramento das vítimas. Vale ressaltar que a carreta acidentada deslocava-se da Cidade de Condeúba-BA para São Paulo-SP, houve um óbito no local e a outra vítima foi conduzida com vida pelo SAMU para o Hospital de Bocaiuva.

Ademais, ambas as vítimas são do sexo masculino, sendo a vítima em óbito de aproximadamente 30 anos e a outras com vida de 35 anos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais