Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 26 de novembro de 2022

Pais dirigem por 20 quilômetros no Norte de Minas na tentativa de reanimar filha de 3 anos, que se afogou

Quinta 10/11/22 - 11h22

Jornal Estado de Minas, de BH:


Menina de 3 anos morre afogada em piscina em Porteirinha

Caso ocorreu em casa de veraneio na região da Cachoeira do Serrado, área de belezas naturais. Família de criança mora em Montes Claros
Luiz Ribeiro

Uma menina de 3 anos morreu depois de se afogar na piscina em um casa de veraneio na região rural do Serrado, próximo ao parque da Serra Geral, no município de Porteirinha, Norte de Minas. O fato aconteceu no último sábado (5/11), mas somente foi divulgado nesta terça-feira.

Os pais da criança moram em Montes Claros, cidade-polo do Norte de Minas, e foram passar o fim de semana na região da cachoeira do Serrado. A região é muito frequentada por causa de suas belezas naturais.

Resgatados corpos de cinco de seis vítimas de afogamento no fim de semana
Conforme testemunhas, a menina brincava na piscina e usava colete salva-vidas. Em determinado momento, ela deixou o local para se alimentar. Também foi retirado o equipamento de segurança.

Na sequência, a garota entrou na piscina, sem o uso do coletes. Os seus familiares só perceberam o fato quando a criança já tinha se afogado.

Conforme a Polícia Militar, os pais da criança tentaram salvar a menina. Eles deslocaram de carro por cerca de 20 quilômetros até a sede urbana, levando a vítima até o Hospital Santa Casa de Porteirinha. Os médicos tentaram reanimar a menina sem sucesso.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais