Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 26 de novembro de 2022

Quando um carro pega fogo, na garagem da casa, e as crianças saem correndo

Segunda 21/11/22 - 6h50

Divulgado pelos Bombeiros:


Janaúba - Na tarde desse domingo 20/11/2022 uma guarnição composta por 3 militares deslocou para atender chamado de incêndio em veículo automotor estacionado em garagem de residência na Rua: Santa Cruz, 109, Dente Grande nesta cidade.

Segundo solicitante, duas crianças que estavam na residência saíram correndo e informaram sobre o incêndio, nesse momento foi acionado o corpo de bombeiros.

A guarnição devidamente equipada com e.p.is e ferramental próprios, montou o sistema específico para esse tipo de combate, onde, foram utilizados cerca de 500 lts de água extinguindo com êxito o incêndio, que por sua vez danificou por completo o veículo.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Crianças avisam e bombeiros são mobilizados para apagar incêndio em carro

O veículo estava na garagem de uma casa; o carro foi totalmente destruído pelo fogo e não houve registro de feridos

Rayllan Oliveira

Um carro pegou fogo dentro da garagem de uma casa e assustou uma família da cidade de Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Os bombeiros foram mobilizados até o local depois que duas crianças avisaram sobre o fogo no veículo. O caso foi no final da noite deste domingo.

De acordo com os Bombeiros, duas crianças que estavam na residência saíram correndo para informar sobre as chamas que atingiram o carro. Neste momento, uma equipe com três militares foi mobilizada até o local, onde o fogo foi controlado.

Os militares usaram cerca de 500 litros para apagar as chamas. O veículo foi totalmente destruído pelo foco. Não houve registro de vítimas. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais