Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Polícia Civil confirma cenas fortes verificadas em M. Claros: "...colocou parte do seu corpo para dentro do veículo, pela janela, na tentativa de continuar a conversa, momento em que o suspeito que dirigia o veículo, acelerou e seguiu em alta velocidade"

Quinta 19/01/23 - 9h40



Divulgação da Polícia Civil:

Homem é preso por tentativa de homicídio em Montes Claros

Em Montes Claros, no Norte do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na terça-feira (17/1), um homem, de 22 anos, suspeito de cometer o crime de homicídio tentado contra outro homem, de 35.

Entenda o caso

A equipe da Delegacia de Plantão em Montes Claros tomou conhecimento da tentativa de homicídio por meio de familiares da vítima.

Os policiais civis se deslocaram até o local do fato e, com apoio da Polícia Militar, apuraram tratar-se de um desacordo comercial na negociação de compra e venda de veículos entre a vítima e o suspeito, que estava no local no momento do crime, acompanhando com o possível comprador do carro.

Durante a discussão, a vítima colocou parte do seu corpo para dentro do veículo, pela janela, na tentativa de continuar a conversa, momento em que o suspeito que dirigia o veículo, acelerou e seguiu em alta velocidade.

Percebendo que o veículo se deslocava na direção do poste, a vítima tentou pular, mas não conseguiu se desviar do obstáculo, tendo o suspeito se livrado da vítima com o impacto da mesma contra o poste, fugindo do local, ainda em alta velocidade.

O segundo suspeito, que negociava o veículo anteriormente com a vítima, subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu do local do fato.

A vítima foi socorrida, passou por cirurgia e está internada.

A prisão

De posse das imagens de câmeras de segurança e de informações de testemunhas, a equipe da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, localizou o motorista do veículo, que foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para os trabalhos de polícia judiciária.

Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional. O veículo usado no crime foi apreendido.

O segundo suspeito, com quem a vítima efetuou o negócio, foi ouvido na delegacia e liberado.

As investigações continuam.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais