Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Assassinato em M. Claros, na manhã desta segunda-feira: "O empresário estava em uma Hilux e foi atingido a tiros. (...) Na sequência, o veículo usado no homícidio foi incendiado e abandonado às margens da BR-365"

Segunda 23/01/23 - 16h31

Jornal Estado de Minas, de BH:

Polícia busca autores de assassinato de empresário em Montes Claros

Vítima estava em uma Hilux e foi morto a tiros. Carro usado pelos autores do crime, um Ford Fiesta, foi incendiado e abandonado às margens da BR 365
Luiz Ribeiro

A Polícia Militar (PM) faz buscas em Montes Claros, no Norte de Minas, na tentativa de localizar e prender dois homens suspeitos de matar um empresário, de 34 anos, na manhã desta segunda-feira (23/01), no município.

O crime ocorreu no Bairro Jardim Olímpico, na Região Norte da cidade.

O empresário estava em uma Hilux e foi atingido a tiros. A vítima foi socorrida e chegou a ser levada para o pronto socorro do Hospital Municipal Alpheu de Quadros, onde morreu.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Hilux não foi levada pelos autores, o que afasta a possibilidade de latrocínio (matar para roubar). Logo depois do homicídio, os autores fugiram em um Ford Fiesta preto.

Na sequência, o veículo usado no homícidio foi incendiado e abandonado às margens da BR-365 (que liga Montes Claros/Pirapora), no entroncamento da estrada de terra que dá acesso ao distrito de São João da Vereda, no município de Montes Claros. Os suspeitos fugiram novamente sem deixar pistas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais