Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 17 de abril de 2024

Onda de ataques atinge 19 cidades. Imagens documentam tiroteios e incêndios em prédios públicos, comércio e veículos

Terça 14/03/23 - 10h53

(Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram)

Onda de ataques atinge cidades


Nesta terça-feira (14), cidades do Rio Grande do Norte foram alvo de uma onda de ataques criminosos, que incluíram pelo menos 25 ocorrências com mortes, ônibus incendiados, arrastões e tiroteios.

Entre os locais atingidos estão o Fórum, duas bases da Polícia Militar e uma prefeitura.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte informou que está monitorando o aumento dessas ocorrências e trabalhando em conjunto com todas as forças de segurança do estado.

(Veja as imagens completas no Instagram - @montesclaroscom)

Em comunicado, o órgão afirmou que aumentou o efetivo policial, realizou algumas prisões durante as intervenções e registrou a morte de um suspeito em confronto com a polícia, além de ter prendido outros dois suspeitos.

***


Dezenove cidades do Rio Grande do Norte foram alvo de uma onda de violência na madrugada desta terça-feira, com tiroteios e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos.

De acordo com a polícia, houve confronto com uma pessoa que acabou morrendo e outras duas foram presas. Um vídeo divulgado mostra vários carros incendiados em uma garagem em Tibau do Sul.

As cidades que foram alvo dos ataques além da capital Natal, incluem Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lagoa D´anta, Lajes Pintadas, Macau, Montanhas, Mossoró, Nísia Floresta, Parnamirim, Santo Antônio, Tibau do Sul, Touros e São Miguel do Gostoso.

O secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, afirmou que está monitorando a situação e avaliando a possibilidade de enviar forças federais ao estado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais