Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

Ronaldo deixou o estádio, sem ir ao vestiário, após a derrota para o América e eliminação do Cruzeiro. Derrota marcou a saída de Pezzolano, que deixou carta. Português Pepa deverá ser o novo técnico

Segunda 20/03/23 - 6h49

Após a derrota do Cruzeiro para o América neste domingo (19), Ronaldo, que detém 90% da SAF celeste, deixou o estádio imediatamente após o término do jogo e não compareceu ao vestiário da equipe para conversar com os jogadores e comissão técnica.

Acompanhado por Elias e Paulo André, membros do departamento de futebol do Cruzeiro, Ronaldo evitou responder perguntas sobre suas expectativas.

Além da eliminação do time no Campeonato Mineiro, a partida também marcou a saída do técnico Paulo Pezzolano e sua equipe.

CARTA

Em uma carta compartilhada em suas redes sociais, Paulo Pezzolano revelou que sua decisão de deixar o Cruzeiro foi difícil e não foi tomada impulsivamente após a derrota do time no domingo.

De acordo com o treinador, após a conquista do título da Série B no ano passado, ele já havia pedido para sair, pois sentia que havia cumprido sua missão, mas a diretoria solicitou que ele permanecesse até o final do Campeonato Estadual.

Pezzolano expressou confiança no projeto de "reconstrução do Cruzeiro", que ele ajudou a construir, deixando um legado sólido e uma base forte. Ele também agradeceu profundamente aos torcedores do Cruzeiro, a "Nação Azul", pelos momentos inesquecíveis que passaram juntos.

PEPA

O técnico português Pepa foi confirmado como substituto de Paulo Pezzolano no Cruzeiro, após o anúncio da saída do clube pelo técnico uruguaio.

Com 42 anos, Pedro Miguel Marques da Costa Filipe é considerado um dos grandes nomes da nova geração portuguesa.

Ele já foi cogitado pelo Atlético e, no ano passado, esteve na mira dos Santos, mas preferiu seguir o trabalho que fazia no Paços Ferreira e recusou a oferta do Peixe.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais