Por fim, na poética cidade de Olhos D’água: "...o homem entrou sem permissão em sua residência com o pretexto de pegar roupas e aproveitou o momento para levar o filho do casal sem o consentimento dela"
Sexta 24/03/23 - 8h45Divulgação da PM:
A Polícia Militar, por meio da 11ª RPM, foi acionada, nessa quinta-feira (23), a comparecer a uma residência na Rua Terra, Centro de Olhos D’água, onde um homem, de 37 anos, estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência.
A vítima, também de 37 anos, disse aos policiais que o homem entrou sem permissão em sua residência com o pretexto de pegar roupas e aproveitou o momento para levar o filho do casal sem o consentimento dela.
A mulher relatou ainda que teve que se esconder em uma casa ao lado.
Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado em um ponto de táxi, tentando sair da cidade com o filho. Ao ser abordado, o homem relatou que não sabia da medida protetiva em seu desfavor e que apenas foi até a porta da residência da ex-companheira e chamou o filho do casal para ir para a casa dele no assentamento João Pedro Teixeira.
Durante o atendimento da ocorrência, o homem ameaçou a vítima. Ele foi preso e, no deslocamento para a Delegacia, passou a chutar o compartimento fechado (cofre) da viatura e se lesionar propositalmente, causando escoriações nas pernas e danos na viatura.
O homem foi contido e conduzido para o Hospital em Bocaiuva. Ele foi apresentado na Delegacia após ser medicado.