Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

Avião que caiu em Goiânia e matou irmaos de Taiobeiras também pertencia ao prefeito, publica jornal de BH

Sábado 25/03/23 - 8h04

Jornal Estado de Minas, de BH:

Irmãos que morreram em acidente aéreo em Goiânia são enterrados

Os corpos foram velados na Câmara Municipal de Taiobeiras e um cortejo de dois quilômetros acompanhou-os até o cemitério Santos Cruzeiro

Os empresários Bruno Rodrigues da Rocha e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 38 e 43 anos, respectivamente, foram enterrados nesta sexta-feira (24/3) em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. Os dois estavam no avião que caiu em um sobrado em Goiânia (GO) na última quarta-feira (22/3).

Os corpos foram velados na Câmara Municipal da cidade e, após um cortejo de cerca de 2 km até o cemitério Santos Cruzeiro, enterrados.

A aeronave pertencia ao prefeito da cidade, o empresário Denerval Germano da Cruz (PSDB), em sociedade com a empresa dos irmãos. O político não estava no avião.

Os outros quatro tripulantes que ficaram feridos foram levados para o Hospital Estadual de Urgência da Região Noroeste de Goiânia (Hugol), na capital de Goiás.

Três deles ficaram gravemente feridos: o piloto Roberto, o engenheiro Vinicius e uma mulher identificada como Priscila. A outra mulher ferida, Indira, está com quadro estável. Eles seguem em observação no hospital.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais