Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 26 de abril de 2024

"...testemunha que presenciou os fatos (mãe da vítima), (...) o senhor M.V.R.J de 34 anos de idade, encontrava-se na margem direita do rio Carinhanha, se banhando, quando repentinamente submergiu e não foi mais visto"

Quinta 11/05/23 - 20h07

Divulgado pelos Bombeiros:

Na manhã dessa quinta-feira (11/05/2023), Militares do 8° Pelotão de Bombeiros em Januária, deslocaram até o rio carinhanha, no município de Juvenília, à aproximadamente 198 Km de Januária para realizar buscas pelo senhor M.V.R.J de 34 anos de idade, que teria desaparecido nas águas do rio Carinhanha.

Segundo informações da testemunha que presenciou os fatos (mãe da vítima), no dia 10 de maio do corrente ano, por volta das 19h30min, o senhor M.V.R.J de 34 anos de idade, encontrava-se na margem direita do rio carinhanha, se banhando, quando repentinamente submergiu e não foi mais visto.

Diante dos fatos, uma guarnição BM deslocou até o local e, fazendo uso de técnicas de salvamento aquático, localizou a vítima a uma profundidade de aproximadamente 02 (dois) metros.

Em seguida, o corpo foi recuperado, ficando sob os cuidados da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais o corpo foi repassada para a funerária contrata por familiares da vítima.

Em caso de emergências envolvendo afogamento ligue 193, o Amigo Certo nas Horas Incertas.

***

Jornal Estado de Minas, BH:

Homem morre ao se afogar durante banho em rio no Norte de Minas

Corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros a uma profundidade de dois metros no rio Carinha, em Juvenília

Um homem, de 34 anos, morreu afogado na manhã dessa quinta-feira (11/5). O acidente aconteceu enquanto ele tomava banho no rio Carinha, no município de Juvenília, no Norte de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da vítima, que presenciou os fatos, contou que o filho estava na margem direita do rio tomando banho, quando mergulhou e não foi mais visto.


Os militares, fazendo uso de técnicas de salvamento aquático, localizaram o corpo do homem a uma profundidade de aproximadamente dois metros.

O corpo foi retirado da água e ficou sob cuidados da perícia técnica da Polícia Civil.

Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi entregue para a funerária contratada pela família da vítima.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais