Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tinha 22 anos. Polícia Militar: "... se envolveu em um desentendimento com alguns indivíduos no local. O jovem, ao sair do evento (no Parque de Exposições), foi abordado e alvejado por tiros na cabeça"

Segunda 15/05/23 - 9h26

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã desse domingo (14), a comparecer à Rua Ipanema, Bairro Vila Regina, em Montes Claros, onde um jovem, de 22 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um evento no Parque de Exposições João Alencar Athayde e se envolveu em um desentendimento com alguns indivíduos no local.

O jovem, ao sair do evento, foi abordado e alvejado por tiros na cabeça.

Em seguida, os autores fugiram.

A vítima foi socorrida por equipe do Samu à Santa Casa, onde ficou sob os cuidados médicos. [O hospital informou que o jovem faleceu na tarde do mesmo dia.]

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e recolheu um estojo de munição calibre .380.

Durante o rastreamento, militares receberam a informação de que ocorreu briga/confusão em um posto de combustíveis envolvendo os mesmos indivíduos, tendo ocorrido disparos de arma de fogo no local.

No referido local, foram encontrados 02 estojos deflagrados de munição calibre .380, que foram apreendidos.

Uma pessoa que não quis se identificar, temendo represália, informou que entre os que estavam brigando estava um indivíduo que seria um dos gerentes do tráfico de drogas no Bairro Conferência Cristo Rei.

A Polícia Militar segue empenhada para identificar, localizar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais