Na rodovia de M. Claros para Montalvânia havia uma vaca na pista, e era noite. Motociclista de 48 anos morreu, ainda no local
Sexta 19/05/23 - 6h36
O SAMU foi acionado para prestar socorro a um motociclista que havia colidido com uma vaca, na noite dessa quinta-feira (18), na BR-135, em Juvenília.
As informações são de que um motociclista de 48 anos seguia de Montes Claros em direção à Montalvânia quando se deparou com uma vaca na pista e acabou colidindo com o animal.
Os socorristas do SAMU identificaram que a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave e fraturas nos membros superiores.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e faleceu no local. Com o impacto, a vaca também morreu no local.
***
Divulgação da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (18), a comparecer ao km 29 da MGC-135, Povoado Monte Rei, em Juvenília, onde um motociclista, de 45 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.
De acordo com os levantamentos, a vítima seguia de motocicleta no sentido de Manga para Juvenília, quando, na altura do Povoado de Monte Rei, atropelou uma vaca.
O óbito do motociclista foi contatado pelo Samu no local.
O animal também morreu.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo ao IML.