Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

Na rodovia de M. Claros para Montalvânia havia uma vaca na pista, e era noite. Motociclista de 48 anos morreu, ainda no local

Sexta 19/05/23 - 6h36

Divulgado pelo Samu:


O SAMU foi acionado para prestar socorro a um motociclista que havia colidido com uma vaca, na noite dessa quinta-feira (18), na BR-135, em Juvenília.

As informações são de que um motociclista de 48 anos seguia de Montes Claros em direção à Montalvânia quando se deparou com uma vaca na pista e acabou colidindo com o animal.

Os socorristas do SAMU identificaram que a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave e fraturas nos membros superiores.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e faleceu no local. Com o impacto, a vaca também morreu no local.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (18), a comparecer ao km 29 da MGC-135, Povoado Monte Rei, em Juvenília, onde um motociclista, de 45 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.

De acordo com os levantamentos, a vítima seguia de motocicleta no sentido de Manga para Juvenília, quando, na altura do Povoado de Monte Rei, atropelou uma vaca.

O óbito do motociclista foi contatado pelo Samu no local.
O animal também morreu.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo ao IML.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais