Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 24 de maio de 2024

Homem de 39 anos sofre acidente de moto e passa a noite caído em plantação até ser localizado às 6 horas da manhã

Segunda 29/05/23 - 16h14

Divulgação do Samu:

Motociclista sofre queda de moto e passa 11 horas em plantação

O SAMU prestou socorro a um homem de 39 anos que sofreu um acidente enquanto pilotava sua motocicleta, no Projeto Jaíba.

A vítima relatou que caiu em uma plantação após perder o controle e não conseguir realizar a curva, por volta das 19 horas desse domingo (28).

Como o homem não conseguia se movimentar para pedir socorro, o mesmo passou a noite no local e só foi encontrado por trabalhadores rurais às 6 horas desta segunda-feira (29), momento em que o SAMU foi acionado.

Com isso, a equipe do SAMU de Jaíba se dirigiu rapidamente para o local e se deparou com o motociclista caído ao solo apresentando dor em toda extensão da coluna, além dos membros inferiores e superiores.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi imobilizada, conforme o protocolo.

Logo após, o paciente foi encaminhado para o hospital de Jaíba.

***

Jornal O tempo, de BH:

Motociclista fica 11h em plantação após sofrer acidente no interior de Minas

A vítima não conseguia se mexer e não pode pedir socorro. Ela passou a noite em plantação e foi encontrada pela manhã por trabalhadores rurais
Natália Oliveira

Um motociclista de 39 anos ficou 11 horas caído em uma plantação após sofrer um acidente de motocicleta em Jaíba, no Norte de Minas Gerais. O homem sofreu o acidente às 19h de domingo (28 de maio).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motociclista contou que perdeu o controle da motocicleta durante uma curva e caiu na plantação. Como não conseguia se movimentar, ele não teve como ele pedir socorro.

Ainda de acordo com o Samu, a vítima foi encontrada às 6h desta segunda-feira (29 de maio) por trabalhadores rurais que passaram pela plantação e acionaram a ambulância.

O motociclista estava com dor em toda a extensão da coluna, nos braços e nas pernas. Ele foi imobilizado e socorrido a um hospital da cidade.


Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais