Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 17 de junho de 2024

Mulher de 42 anos, presa em M. Claros, está no centro de investigações policiais em vários estados. Antes, teria sido deportada da Argentina para o Brasil

Terça 30/05/23 - 16h35

Mulher, de 42 anos, suspeita de integrar quadrilha que furtava joias em condomínios de luxo foi identificada pela Polícia Civil em Montes Claros, após apresentar documento falso ao ser presa.

A delegada Francielle Drumond Figueiredo informou que a mulher é investigada por crimes em diversos estados e já havia sido detida pela Interpol e deportada da Argentina para o Brasil.

Sua prisão ocorreu após um furto em Salvador.

Ela cometeu o furto em abril e passou por Montes Claros durante a fuga.

Na ocasião, foi presa em flagrante e joias, euros e dólares foram recuperados.

A Polícia Civil da Bahia, monitorando os criminosos, conseguiu identificar o veículo usado na fuga.

Ao ser abordada, a mulher apresentou identidade falsa.

Posteriormente, a Polícia Civil do Paraná entrou em contato e disse que investigava a mulher por vários furtos e ficou sabendo de sua prisão em Montes Claros.

A partir daí, força-tarefa de vários estados trabalhou em conjunto para identificar a sua verdadeira identidade e constatou que havia mandado de prisão em aberto contra ela, No Mato Grosso.

A mulher permanece em Montes Claros e será transferida para Salvador, onde a investigação do furto determinante na sua prisão está em andamento.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais