Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 12 de julho de 2024

1) Noite de segunda: "...durante o percurso o homem entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe, o mesmo não resistiu e ...."

Terça 06/06/23 - 6h50

Divulgado do SAMU:

As unidades do SAMU de Montalvânia e Manga foram acionadas para prestar atendimento em um acidente entre carro e moto na BR-135, em Montalvânia, na noite dessa segunda-feira (05).

Quando os socorristas chegaram ao local, se deparam com o motociclista de 45 anos caído ao solo em estado grave.

O homem apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo e de pelve, com sangramento intenso.

Os profissionais prestaram os primeiros socorros no local e, em seguida, iniciaram o transporte do paciente para o hospital.

Porém, durante o percurso o homem entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe, o mesmo não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa segunda-feira (5), a comparecer ao Hospital Municipal de Montalvânia após um homem, de 45 anos, dar entrada na Unidade de Saúde já sem vida e após acidente de trânsito na MGC-135, zona rural do município.

Testemunhas relataram aos militares que a vítima transitava de motocicleta na direção da cidade de Montalvânia ao Distrito de Pitarana, quando colidiu com outro veículo de passeio (quatro rodas), sem maiores dados.
Os veículos foram retirados do local do acidente por pessoas não identificadas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Januária.

O outro condutor evadiu do local e não foi identificado até o momento.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais