Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 17 de junho de 2024

Veja a queda livre do avião com o líder mercenário russo, no jato executivo Legacy, da Embraer. (Já há relatos de que o avião foi abatido em pleno voo)

Quarta 23/08/23 - 15h23

(Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram)

O chefe do grupo de mercenários Wagner, que liderou uma revolta contra os principais líderes militares russos, representando o desafio mais significativo contra o presidente Putin em mais de duas décadas, já teria sido encontrado entre os ocupantes do jato executivo que se acidentou nas proximidades de Tver, Rússia.

Todas as dez pessoas a bordo perderam a vida no acidente.


Veja as imagens no arrobamontesclaroscom, o instagram da 98FM


COMUNICADO


Um comunicado divulgado por canal no Telegram ligado ao grupo liderado por Wagner, Yevgeny Prigozhin, alegou que o avião em que Prigozhin supostamente estava a bordo foi derrubado pelas forças de defesa aérea do Ministério da Defesa da Rússia na região de Tver.

O avião, identificado como um Embraer Legacy 600 pertencente a Prigozhin, teria desaparecido do radar às 18h20.

Após tentativas fracassadas de contato com a tripulação por parte dos despachantes, os controladores de tráfego aéreo notificaram as autoridades russas sobre o incidente.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais