Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 24 de fevereiro de 2024

Jornal de BH procura explicar como foi a briga de casal em M. Claros que resultou em incêndio de casa. Foram necessários 1.500 litros de água para conter as chamas

Sexta 01/09/23 - 18h31

Jornal O Tempo, de BH:

Homem e mulher são presos após briga que terminou com casa incendiada em MG

Os dois deram versões diferentes para o caso e foram encaminhados para a delegacia
Juliana Siqueira

Um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 34, foram presos nesta sexta-feira (1 de setembro), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, após briga, acusações mútuas de agressões e a casa do suspeito ter sido incendiada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os policiais foram acionados até a casa do homem e informados de que a mulher havia ateado fogo no imóvel. Bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio, que atingiu todos os cômodos.

Aos militares, o homem contou que recebeu um telefonema da mulher, para que ele fosse até a casa dela ver o filho, pois a criança estaria passando mal. O homem disse que, chegando lá, a mulher pegou o celular dele, visualizou uma transferência via PIX e, por ciúmes, começou a agredi-lo e a arranhá-lo. Ela também teria o ameaçado com uma faca.

O homem, então, foi embora. Depois, teria recebido uma ligação do filho, afirmando que a mulher estava ameaçando colocar fogo na casa, momento em que ele chamou a polícia.

Já a mulher deu uma versão diferente dos fatos. Ela afirmou que ligou para o homem e que ele foi para a casa dela. Quando ele estava dormindo, ela encontrou uma transferência via PIX que seria para uma prostituta e foi tirar satisfação. O homem, então, a teria agredido e saído do local. Ela, então, foi atrás dele em casa e afirma que foi o homem quem colocou fogo na residência.

Diante das versões apresentadas, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia.


***

Divulgado pelos Bombeiros:


Na manhã desta sexta-feira, 01 de Setembro de 2023, por volta das 07h20min, Bombeiros do 7º Batalhão em Montes Claros, deslocaram até o bairro Major Prates, para combater um incêndio em residência unifamiliar.

No local, tratava-se de um incêndio em um barracão onde as chamas tomavam conta de uma área externa, do quarto e sala do imóvel.

Diante da situação, os militares devidamente equipados com os EPIs realizaram o combate direto às chamas, com uso de água.

Durante os trabalhos, foram utilizados aproximadamente mil e quinhentos litros de água, até a completa extinção do incêndio e posterior rescaldo.

Até o momento, não foi possível determinar as causas do incêndio.

Não houveram vítimas no local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais