Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 2 de março de 2024

"...pescadores da comunidade local avistaram um corpo descendo o rio". Foi no Remansinho, pequena enseada tranquila, calmaria. Era um veterano, tinha 75 anos

Quarta 06/09/23 - 6h40

Divulgado pelos Bombeiros:

Na tarde dessa Segunda-feira (04/09/2023), o 8° pelotão de Bombeiros Militar, em Januaria, foi acionado via 193, para resgate de corpo no rio São Francisco, em um local conhecido como Remansinho, no município de Januaria.

De acordos com as informações repassadas pela solicitante , na tarde da referida data, pescadores da comunidade local avistaram um corpo descendo o rio.

Diante do exposto, uma guarnição de Salvamento deslocou até o local, onde a solicitante aguardava a chegada dos militares para retirada da vítima.

Com uso de barco o corpo foi resgatado e entregue ao perito para realizar os procedimentos de praxe, logo após foi repassado aos cuidados da funeraria de plantão, onde o corpo foi encaminhado para a cidade de Janúaria – MG.

Familiares da vítima J. R. A. DE 75 anos, que teria afogado no dia 21/08/2023, foram avisados e deslocaram até a cidade de Janúaria, onde reconheceram o corpo e confirmaram ser o senhor acima citado.
   

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais