Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 17 de abril de 2024

Filho, de 28 anos, mata namorado da mãe, de 58, e alega desavença anterior

Sexta 08/09/23 - 7h36

Filho, de 28 anos, foi preso por esfaquear o namorado de sua mãe, de 58 anos, na Comunidade de Vila Nova dos Poções, em Janaúba, ontem, quinta-feira (7).

A Polícia Militar relatou que a mãe informou que o casal estava junto há dois anos, mas o filho não aceitava o relacionamento.

A vítima recebeu nove facadas.

O filho fugiu, mas acabou se entregando após a esposa convencê-lo, por telefone.

Confessou o homicídio, alegando desavença prévia e alegando que foi ameaçado momentos antes.


***

Jornal o Tempo, de BH:

MG: homem mata namorado da mãe a facadas por não aceitar relacionamento

Suspeito confessou ter planejado o crime; arma usada no crime foi abandonada em matagal
Vitor Fórneas

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de matar o namorado da mãe, de 58, a facadas em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (7 de setembro). A vítima foi golpeada nove vezes no rosto, pescoço, costas e axilas. O homem confessou ter planejado o crime. Ele não aceitava o relacionamento da vítima com a mãe dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do suspeito contou que estava em casa com o companheiro e a neta quando pediu para ser levada até a casa da filha. Assim que chegou no imóvel da familiar, a vítima foi surpreendida pelo homem que deu nove facadas.

O suspeito fugiu e ligou para a esposa revelando que havia praticado o crime. Segundo a mulher, o homem havia dito mais cedo que estava muito nervoso e iria matar o parceiro da mãe. Ele foi localizado pela PM e afirmou que tinha uma desavença com a vítima e que vinha sendo ameaçado. A faca usada no crime foi abandonada em um matagal.

A mãe dele, por sua vez, disse que o filho não aceitava o relacionamento do casal. O suspeito foi preso em flagrante. O corpo foi encaminhado pela perícia da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais