Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

1) Horror também nas pequenas comunidades, a 50 km de M. Claros: "...foi agredida no rosto com um paralelepípedo por um jovem, de 21 anos, que fugiu após o crime com o objeto utilizado"

Sexta 15/09/23 - 8h35

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (14), a comparecer à Rua Conegundes Freitas, Centro, em Claro dos Poções, onde um homem, de 41 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a equipe de saúde prestando os primeiros socorros. Lá, os policiais obtiveram informações de que a vítima foi agredida no rosto com um paralelepípedo por um jovem, de 21 anos, que fugiu após o crime com o objeto utilizado.

A vítima foi conduzia ao Pronto Atendimento, onde precisou ser estabilizada para ser encaminhada à Santa Casa de Montes Claros.

Durante o atendimento ao agredido, os militares receberam informação de que o autor teria retornado ao local do crime e agrediu, com uma faca, outro homem, de 40 anos, com uma faca, ao ele atender o portão.

Durante as diligências, o jovem foi localizado e com uma faca com lâmina de aproximadamente 25cm, a qual foi apreendida.

No momento da prisão, ele passou a ameaçar os militares.

Para maior esclarecimento dos fatos, a guarnição entrou em contato com uma mulher, 28 anos, a qual relatou que também foi vítima de agressões por parte do autor.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia com o material apreendido.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais