Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Acidente na BR-135, na altura de Engenheiro Navarro, envolveu 2 caminhões e 1 carro

Domingo 01/10/23 - 22h38

Divulgado pelos Bombeiros:


O Posto Avançado de Bombeiros de Bocaiúva foi acionado na noite deste domingo (01/10), por volta das 18h08min, para atendimento a ocorrência de colisão entre dois caminhões e um carro de passeio, na Rodovia Br 135, próximo ao município de Engenheiro Navarro/MG.

No local os militares se depararam com um Caminhão de Carroceria, com carga de ferro, que veio colidir na traseira de um Carro de Passeio que seguia sentido Montes Claros/MG e posteriormente este mesmo Caminhão colidir-se frontalmente com outro Caminhão Baú que seguia na direção oposta da via.

O Caminhão de carroceria e o Carro de Passeio seguiam viagem sentido Montes Claros/MG, enquanto o Caminhão Baú seguia carregado com frutas sentido Belo Horizonte/MG.

Em ambos os caminhões estavam apenas os dois condutores, sendo ambos do sexo masculino.

Já no Carro de Passeio havia um condutor e um passageiro, sendo ambos do sexo masculino.

Com o forte impacto provocado pela colisão, o condutor do Caminhão que seguia sentido Montes Claros/MG, ficou retido no interior do veiculo, o mesmo apresentava fraturas no membro inferior esquerdo e escoriações generalizadas pelo corpo.

Os outros dois condutores e passageiro já se encontravam fora dos outros veículos também envolvidos e não sofreram ferimentos graves.

Devidamente equipados, os Bombeiros atuaram no isolamento, segurança e preservação da cena, estabilização e retirada da vitima que se encontrava no interior do veículo, e posterior repasse dela para a SAMU.

Compareceram na cena e prestaram apoio, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (responsáveis pela sinalização da via, guarda dos pertences das vítimas), uma ambulância (que conduziu as duas vitimas do carro de passeio a unidade hospitalar) e um caminhão guincho da Concessionária ECO 135 (responsáveis pela sinalização, retirada dos veículos e liberação da via), e USA SAMU de Bocaiuva (que prestou atendimento e conduziu uma vitima a unidade hospitalar),

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais