Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Choque entre moto e caminhão (da coleta de lixo), no Bairro de Santa Rita, mata homem, de 31 anos. Mulher de 60, motorista do caminhão, ficou muito abalada

Quinta 05/10/23 - 6h34

Divulgado pelo Samu:



Colisão causa morte de motociclista em Montes Claros

O SAMU foi acionado para prestar atendimento às vítimas de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, no bairro Santa Rita II, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (04). Com o impacto, o motociclista de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem apresentava lesões na cabeça e na perna e já estava em óbito quando os socorristas do SAMU chegaram.

A motorista do caminhão, uma mulher de 60 anos, relatou que tentou frear quando avistou a moto, mas não conseguiu evitar a colisão. Devido ao ocorrido, a mulher estava muito abalada e precisou ser atendida pelo SAMU e levada para o Hospital Alpheu de Quadros.


***

Consta do boletim de ocorrência que a motorista do caminhão e 2 testemunhas afirmaram que a moto avançou placa de parada obrigatória.

O caminhão era da coleta de lixo.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quarta-feira (4), a comparecer ao cruzamento entre a Av. dos militares e a Rua Carangola, no Bairro Santa Rita II, em Montes Claros, onde houve um acidente de trânsito.

Conforme uma testemunha que estava com o seu irmão em uma motocicleta, sentido Bairros Morrinhos/Cintra, trafegando atrás de um caminhão que estava em baixa velocidade, que era conduzido por uma mulher, de 60 anos, no cruzamento das referidas vias, outra motocicleta Honda CB 300 R, que seguia no sentido Bairro Roxo Verde /Bairro Sumaré, com um condutor, de 31 anos, utilizando o capacete sem encaixar na cabeça na altura da testa, avançou a parada obrigatória em alta velocidade tentando atravessar a avenida antes do caminhão, porém, não conseguindo, colidiu frontalmente com ele, sendo arremessado em um muro de uma residência e projetado ao chão.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.

Os veículos envolvidos no acidente foram liberados do local.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais