Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

A 623 km de Montes Claros, homens armados invadem casa e matam 6 pessoas a tiros, todos de comunidade cigana. Criança e gestante não foram poupadas

Quinta 05/10/23 - 12h58

As seis vítimas do ataque a tiros na cidade de Jequié, a 623 quilômetros de Montes Claros, ocorrido nesta quinta-feira (5), pertenciam à mesma família e eram membros de uma comunidade cigana.

A matança inclui uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses.

Homens armados invadiram a casa das vítimas no bairro Amaralina, efetuaram disparos e fugiram.

As vítimas foram identificadas como Natiele Andrade de Cabral (22 anos e grávida de nove meses), Laiane Andrade Barreto (5 anos), Elismar Cabral Barreto (23 anos), Sulivan Cabral Barreto (35 anos), Maiane Cabral Gomes (45 anos) e Lindinoval de Almeida Cabral (66 anos).

A polícia investiga o crime e coletou imagens das câmeras de segurança da região.

O local foi isolado, e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia.

As autoridades não descartam nenhuma possibilidade e estão ouvindo membros da família em busca de informações que possam ajudar na resolução do caso.

Jequié já foi considerada a cidade mais violenta do Brasil, com alta taxa de mortes violentas intencionais, incluindo homicídios, feminicídios, lesões corporais fatais, latrocínios e outros crimes.

INVADIRAM

"As informações coletadas no local apontam que por volta das 3h30, indivíduos não identificados invadiram o local e executaram todas as pessoas utilizando armas de fogo.

Nesse momento, as equipes já aguardam o resultado das perícias que foram realizadas para que continuemos com as investigações", disse fonte da polícia local.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais