Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Casal de namorados. Também eles estão sem paz nas ruas de M. Claros

Sexta 06/10/23 - 8h53

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da manhã dessa quinta-feira (5), a comparecer à Rua Cinquenta e sete, Bairro Novo Delfino, em Montes Claros, onde um casal de namorados, de 18 e 20 anos, foi vítima de roubo.

As vítimas relataram que deparam com dois homens em atitudes suspeitas, um deles montado em uma motocicleta, de 27 anos, e o outro, de 30 anos, estava em pé próximo ao veículo.

Este caminhou em direção a elas ameaçando agredi-las e colocou uma das mãos na cintura e, afirmando estar armado, anunciou o assalto e roubou um telefone celular no bolso do jovem e seu boné.

Após o roubo, os autores evadiram sentido ao bairro Delfino.

Durante os levantamentos, os militares obtiveram informações que, horas antes, o dono de um bar no referido bairro havia feito uma ligação para a Polícia Militar narrando que dois homens haviam feito consumo de bebidas alcoólicas no local e, em seguida, solicitaram a motocicleta dele emprestada para irem a um supermercado apanhar o restante do dinheiro para acerto da conta, deixando no bar, como garantia da dívida, outra motocicleta, veículo utilizado no roubo.

Os autores devolveram o veículo após saberem do acionamento da polícia.

A dupla, localizada e presa durante o rastreamento, foi encaminhada à Delegacia.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais